Código: 2234

cervejaria Omer Vander Ghinste lançou seu Kriek Max pela primeira vez em 2002, e imediatamente atingiu o alvo. Mais de dez anos depois, esse doce e saboroso kriek ainda tem uma enorme base de fãs.

O 'Max' no nome refere-se a uma abordagem de preparação que visa maximizar o sabor do doce krieken (cerejas). A cerveja foi lançada em resposta à demanda por um sabor de cereja mais completo e mais pronunciado pelos amantes deste estilo de cerveja.

É agora a cerveja de eleição para aqueles com um gosto pelo lado mais doce de cervejas de frutas. O Kriek Max é fabricado com base na fermentação espontânea e às vezes é chamado de foederbier , pois é armazenado em enormes barris de madeira, conhecidos como foeders .

Para esta cerveja base as cerejas são adicionadas, e muitas delas. Os seus sumos e aromas naturais proporcionam a este kriek o seu sabor intenso - assim como a sua fragrância de cereja agradavelmente frutada. E todo esse sabor é sustentado por uma doçura pronunciada - mas não esmagadora.

Tudo isso contribui para uma cerveja frutuosa que mata a sede e goza de grande popularidade no verão. Graças, em parte, ao seu teor relativamente baixo de álcool, tornou-se uma cerveja que agrada a um público muito amplo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Omer Kriek Max 250ml

Marca: Omer Referência: 4061


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Estoque: 0 unidade(s)